Skip to Store Area:

Loja Street Customs: Tudo para quem é apaixonado por carros!

Serviço ao Cliente

Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 96485-4081 no horário comercial de segunda a sexta-feira, ou através do e-mail vendas@streetcustoms.com.br.
Privacidade e Segurança
A Editora Street Customs sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir a sua tranqüilidade, nós divulgamos uma série de normas que nós estabelecemos para garantir sua privacidade.
Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais
           
Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas
           
Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente
           
Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas de nossa loja.
           
Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito do internauta
           
Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na Loja Virtual Street Customs.
           
Dados cadastrados - como nome, endereço e número de cartão de crédito - são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança da Locaweb.

Trocas e Devoluções
    1. Insatisfação com o produto
    Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, exceto o valor do frete.

    2. Produto avariado
    Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto de igual modelo relacionado em seu pedido.

    3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
    Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 dias, a contar da entrega do produto, a Loja Street Customs irá efetuar a troca para você. Para que a troca seja efetuada, manter caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções.

    4. Produto em desacordo com o pedido
    Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por solicitar a troca do produto adquirido com as mesmas especificações, solicitar a devolução do valor pago, exceto o valor do frete e consequentemente realizar a devolução do mesmo ou ainda no caso da indisponibilidade do produto, solicitar a reposição por um produto semelhante apresentado por nossa equipe de atendimento.

Pedidos
Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 3 maneiras de localizar um produto:
- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,
- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado apenas na página principal da loja) ou ainda,
- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:
Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.
Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado direito da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone da coluna Remover, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o Endereço e CEP onde gostaria de receber sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotar  para que seja informado do valor do frete que será acrescido a sua compra. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro:
Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:
As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.
Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.
Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo5: Escolha como pagar:
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.
* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Preços, Promoções e Pagamentos nesta mesma página.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:  
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.
Obs.: Você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Sendo assim, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:
Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Caso você não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.
Pagamento, Preços e Promoções
Se você selecionar como forma de pagamento o PagSeguro ao clicar em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.
Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail vendas@streetcustoms.com.br ou pelo nosso telefone (11) 96485-4081, para que possamos providenciar o re-envio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja
Visualizando Pedidos
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.
Atualizando Informações da Conta
É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.